Projeto de Estevam recebe aprovação na Assembleia

Projeto de Estevam recebe aprovação na Assembleia

No Alto Tietê, o deputado une esforços com os nefrologistas para que os procedimentos de diálise e hemodiálise sejam pagos de acordo com o custo real.

A Assembleia Legislativa aprovou na noite de anteontem projeto de Lei nº 1041/17 de autoria do deputado Estevam Galvão (DEM) que garante isenção integral no pagamento da água pelas clinicas de nefrologia que realizam atendimento SUS no Estado de São Paulo.
 
No Alto Tietê, o deputado une esforços com os nefrologistas para que os procedimentos de diálise e hemodiálise sejam pagos de acordo com o custo real. “Este é um dos caminhos que encontramos para ajudar as clínicas e institutos de nefrologia de todo o Estado que atendem pacientes SUS a equilibrar as finanças e atender toda a demanda de doentes renais crônicos. O uso da água é um dos principais gastos que as clínicas têm no procedimento médico e a isenção vai representar uma significativa economia no final do mês”, explicou o deputado.
 
A diretora dos institutos de Mogi e Suzano, Silvana Kesrouani, comemorou a aprovação do projeto: “Já é um passo significativo para nós, um projeto muito importante que enfim se tornará lei estadual”, disse.
 
Com Informações: Portal News
Fechar Menu