Prefeitura de Caruaru cancela o cachê de Wesley Safadão

Sem o cachê, não haverá doação. Será?

Dayvison Nunes / JC ImagemData: 31-01-2016Assunto: SOCIEDADE - Olinda Beer, no Centro de Convenções, com Wesley Safadão.

Conforme foi informado, o cantor havia anunciado em um show que fez recentemente em Caruaru, Pernambuco, que iria doar todo o cachê que ganhou com a apresentação, que eram exatos R$ 575 mil. O dinheiro que Wesley Safadão tinha faturado seria destinado à instituições de caridade, no entanto parece que isso não vai mais acontecer.

Tal afirmação deve-se ao fato de que o Portal da Transparência do município pernambucano está informando que o pagamento foi cancelado. Isso significa que o cantor não receberá o pagamento cobrado e, consequentemente, não poderá dedicar o cachê para ajudar as instituições de caridade que ele planejava.

safadão2

Um detalhe no mínimo curioso é que, segundo o site, o pagamento está cancelado desde o dia 23 de junho, sendo que a apresentação foi feita no último sábado, dia 25 de junho, ou seja, o cearense já deveria ter tomado conhecimento da informação. Wesley Safadão ainda não se pronunciou publicamente. Por ora a imagem do site mostrando que o pagamento foi anulado pode ser vista acima.

Fonte: Famosos na Web

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu