Pollo fala da parceria com o Sorriso Maroto e sobre a briga que quase acabou com a banda

pollo-capa-777

Dizem que depois da tempestade vem a bonança. No caso da banda Pollo, os bons ventos voltaram a soprar depois de o fim da banda ser anunciado, em setembro de 2013, por causa do sumiço de Adriel. Mas nada como o tempo. O ano virou e DJ Kalfani e Tomim continuam ao lado do colega fazendo seu som. O rap do trio já ganhou até mais um registro: o CD “777” foi lançado no começo de 2014.

— Tudo foi muito rápido para gente em relação à carreira! É normal rolar alguma discussão, mas nossos sonhos são muito maiores do que isso. Estamos de bem com a vida, felizes com esse novo momento, um novo CD. Vamos continuar nosso sonho e continuar espalhando a mensagem “acredite nos seus sonhos”. Nós somos a prova viva — dizem eles, reforçando a ideia de que qualquer problema ficou para trás.

E se este é um ano novo, também é vez de parceria nova. Depois de cantarem com Ivo Mozart o hit “Vagalume”, que estourou ao fazer parte da trilha sonora de “Sangue bom”, eles decidiram fazer um caldeirão em “777”. Levi Lima, da banda Jammil e uma Noites, Sorriso Maroto, Mr. Catra, MC Bela, Kito e Lucas Dcan cantam ao lado do trio no novo projeto.

— Sempre gostamos de misturar o que a gente gosta e levar para “dentro” do nosso som. Por isso Pollo, criando um novo “polo” musical, sem preconceito nenhum com qualquer ritmo. E vem dando certo desde o início. Gostamos de todas as músicas com participações, as misturas de ritmo ficaram muito boas. Do funk com o Catra, música mais praiana com o Lucas Dcan e, quem imaginaria, Levi Lima (Jammil e Uma Noites). Apostamos nessa mistura musical, essa é a ideia — garantem.

A parceria com Sorriso Maroto, na faixa “Solta na noite”, acaba de ganhar um clipe.

— Já eramos fãs dos caras, sempre ouvíamos nas rádios e televisão. Foi um sonho gravar com eles. Encontramos o Sorriso Maroto em alguns camarins de TV e sempre comentávamos sobre fazer uma música juntos. Quando ligamos para eles e falamos sobre a música e a proposta do “777”, eles aceitaram na hora. Nos encontramos em um estúdio na Zona Leste de São Paulo e demos início à música — explicam Adriel, DJ Kalfani e Tomim.

Eles convidaram Roberta Rodrigues e Micael Borges para participar do vídeo:

— A Roberta é uma grande amiga nossa, fizemos shows juntos (Pollo e Melanina Carioca). A energia dela é incrível. Quando pensamos em um casal para o clipe de “Solta na noite”, na hora escolhemos Roberta e Micael Borges, eles cresceram praticamente juntos no Vidigal!

Agora com a carreira mais consolidada aqui no Brasil, o trio já está de olho no mercado lá fora. Portugal será o primeiro destino. Eles já são famosos por lá: “Vagalumes” ganhou uma versão no “The X factor” português.

— Já temos alguns projetos para fazer uma turnê internacional. Talvez no começo de dezembro, em Portugal! Estamos chiques, fazendo show internacional — brincam eles.

Fonte: Extra TV Lazer e Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu