Polegar se reunirá para gravar DVD comemorativo

Polegar-destaqueHá 25 anos, a Promoart- escritório criado por Gugu Liberato para promover novos talentos – lançou o Polegar. A boyband brasileira era mais uma das que pegou carona no sucesso estrondoso de grupos como o porto-riquenho Menudo, o norte-americano New Kids On The Block e os conterrâneos do Dominó, também promovido pela Promoart.

A fase de ouro do Polegar começou logo no primeiro disco, em 1989, e durou cerca de três anos. Foi tempo suficiente para gerar hits como “Dá Pra Mim”, “Ela Não Liga” e “Quero Mais”. No auge, eles participaram do filme “Uma Escola Atrapalhada” (1990), ao lado d’Os Trapalhões, Angélica e Supla, entre outros. Nesse período, o grupo vendeu pouco mais de 1 milhão de discos.

O tempo passou, a popularidade diminuiu e o Polegar não resistiu. Em 1997, os integrantes da formação original seguiram por caminhos distintos. Rafael Ilha passou boa parte desse tempo lutando contra o vício em drogas, Alan Frank se formou em medicina, Ricardo Costa virou chef de cozinha e Alex Gill foi o único que permaneceu na música.

Agora, Alan, Alex e Rafael planejam um DVD para comemorar os 25 anos do início dessa história. Ricardo é o único integrante da formação original a não participar do projeto. O ex-baterista alega não ter sido convidado, informação negada pelos outros músicos. De qualquer forma, os ensaios já começaram e os músicos já fizeram a primeira sessão de fotos. Eles aproveitaram para fazer um som.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu