Péricles apresenta a romântica “Na Minha Pele”
Foto: Divulgação

Péricles apresenta a romântica “Na Minha Pele”

Ouça “Na Minha Pele”, lançamento do cantor Péricles

Chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 7, através da ONErpm, o novo single do cantor Péricles, o terceiro do álbum “Calendário”, cujo conteúdo completo será lançado no próximo 5 de outubro  — com sete faixas inéditas e uma regravação em homenagem a Rita Lee, morta em maio deste ano. Em semanas anteriores, ele apresentou as primeiras músicas do projeto — “Ainda Me Iludo” e “Suspeitei do Cara”. Nas próximas, subirá “Daquele Jeitão”, “Fiquei no Quase”, “Calendário”, “Essa Não” e “Desculpe o Auê”, que chegará justamente no dia 5 de outubro, data do lançamento do álbum full.

No novo single, intitulado “Na Minha Pele”, o artista expressa a angústia de desejar que alguém compreenda o peso de um amor não correspondido. “Eu queria você na minha pele um dia/Pra você conhecer a dor de amar sem receber amor/ Como eu queria entrar na sua mente um dia/Pra tentar decifrar por quê não sou mais nada pra você” canta o artista, que promete apresentar a nova faixa nos shows que fará nesta semana — quarta-feira, 6, em Santo André (Clube Aramaçã); quinta, em São Paulo (Komplexo Tempo), sexta em Ilhabela (Sea Club), sábado em Belo Horizonte (Serraria Souza Pinto) e domingo no Rio de Janeiro (Quadra da Mangueira).

Três meses antes de entrar em estúdio, Péricles e seu produtor musical Izaias Marcelo ouviram cerca de 800 músicas de inúmeros compositores brasileiros. Foram escolhidas sete canções inéditas e uma regravação da eterna Rita Lee. “Eu aposto muito nas canções desse repertório. São músicas que nos tocam profundamente, nos alegram e tenho certeza de que as pessoas vão se identificar com o que foi feito e vão adorar o resultado”, afirma o sambista.

No caso de “Desculpe o Auê”, homenagem à rainha do rock, a primeira parte da música foi gravada em Bossa Nova, com o artista cantando no seu tom habitual, de acordo com o produtor. “A segunda parte foi gravada em pagode, no tom original da primeira gravação da Rita Lee de 1983, algo muito difícil, por conta da extensão de voz, mas que ele interpretou com a maior naturalidade mostrando um lado musical inusitado, que ninguém esperava, e comprovando sua qualidade técnica vocal”, afirma Izaias Marcelo.

Ouça “Na Minha Pele”

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu