Paula Fernandes sobre fama de antipática: “Não bebo com contratantes”
Foto: MTV

Paula Fernandes sobre fama de antipática: “Não bebo com contratantes”

Paula também afirmou que pensou em desistir da carreira por muitas vezes

Paula Fernandes desabafou sobre um tema frequentemente comentado nos bastidores do mundo da música sertaneja: sua fama de antipática. Em entrevista ao canal Papo de Música, de Fabiane Ferreira, a artista explicou: “Sempre fui muito séria e o povo achava que era metida e antipática porque era simplesmente a minha postura. Estava ali para fazer meu trabalho e não para tomar cachaça com contratante e ficar de trelelê com ninguém”, disse.

Paula também afirmou que pensou em desistir da carreira por muitas vezes. “Sabia que sendo reconhecida, também seria famosa. E minha intenção nunca foi ser famosa. Nunca quis. Queria ser reconhecida pelo que eu faço e gosto de fazer na vida. Isso me pirava muito. Por que queria tanto ser artista? Sofri realmente pelo direito de ir e vir sem ter um segurança ao meu lado”, falou Paula.

Ser uma das mulheres precursoras no sertanejo também teve desafios. “Tudo era pensado para o homem. Os palcos e camarins não estavam adaptados para receber uma mulher. Sempre gostei de ter camarim com penteadeira. Não bebo e nem fumo. Não sou de auê e sempre fui mais reservada. Eu ficava me arrumando e os contratantes perguntavam ‘Por que ela quer camarim só pra ela?’. Porque eu sou menina e não faço xixi de pé”, comentou.

Com Informações: Metrópoles Por Léo Dias

Fechar Menu