Papai Noel vai receber as crianças de forma virtual
Foto: Divulgação

Papai Noel vai receber as crianças de forma virtual

O Papai Noel conversará e atenderá visitantes por meio de uma tela, sempre ao vivo, a partir do dia 24 de novembro até a véspera do Natal.

Papai Noel vai receber pedidos e ouvir as crianças que visitarem o Shopping em Suzano. Mas neste ano será diferente: a garotada irá interagir com o personagem de forma virtual. Isso porque o bom velhinho é do grupo de risco e precisa ficar em casa. Para proteção dele e de todos, o shopping aderiu aos recursos digitais também na temporada natalina.
Papai Noel estará “trabalhando” em home office, mas entrará em chamadas de vídeo ao vivo para bater papo com os pequenos em tempo real. É o “novo normal”, e com o Papai Noel não seria diferente.
A decoração especial está sendo instalada e estará pronta para receber os visitantes a partir desta segunda-feira. Neste ano, o Suzano Shopping escolheu o tema “Natal Musical”.
O cenário interativo convidará o público a conhecer mais sobre a história de instrumentos musicais e partituras de canções famosas. Além disso, será possível subir por escadas que formam um teclado de piano e terminam em um escorregador, passando por dentro da árvore de oito metros de altura. Em todo o cenário serão seguidos os protocolos de segurança, com distanciamento social.
O Papai Noel conversará e atenderá visitantes por meio de uma tela, sempre ao vivo, a partir do dia 24 de novembro até a véspera do Natal. A tela para as chamadas online ficará nas imediações da decoração especial, na praça central do shopping. Essas conversas serão possíveis diariamente das 12 às 20 horas, com intervalo das 15 às 16 horas, e no dia 24 de dezembro, das 10 às 18 horas (com uma pequena pausa das 13 às 14 horas).
Com Informações: Portal News
Fechar Menu