Pai de Michael Jackson está hospitalizado em estado grave

Pai de Michael Jackson está hospitalizado em estado grave

Jornal britânico Daily Mail diz que patriarca tem câncer de pâncreas

Joe Jackson, o pai de Michael Jackson, está hospitalizado com uma doença grave e possivelmente terminal, de acordo com reportagens publicadas pela mídia internacional nesta sexta-feira (22).

Citando fontes da família, o site americano TMZ afirmou que Joe, de 89 anos, tem câncer terminal e está na etapa final da vida. Especializada em Hollywood, a Variety disse que uma fonte a par da situação também confirma a informação.

Também citando familiares e outras fontes não reveladas, o jornal britânico Daily Mail afirmou que o patriarca tem câncer de pâncreas de estágio quatro. Jermaine Jackson, um dos nove irmãos Jackson ainda vivos, disse no Twitter que seu pai está com a saúde frágil, mas negou os relatos de que está morrendo.

“A saúde do meu pai não está boa, mas ‘moribundo’ é uma palavra grosseira escolhida por redatores de manchetes, não por mim. Durante o tempo que ele ainda tiver, minha mãe, irmãos e parentes querem estar com ele, sem impedimentos”, escreveu Jermaine, em sua rede social, na noite desta quinta (21).

O agente de Joe Jackson, Charles Coupet, e representantes dos cantores Janet Jackson, Jermaine Jackson e La Toya Jackson não responderam a pedidos de comentários nesta sexta. Joe Jackson, que teve 11 filhos e hoje mora em Las Vegas, está com a saúde debilitada há anos e sofreu um derrame em 2015.

Nos anos 1960, Joe treinou seus filhos pequenos rigidamente para serem cantores e dançarinos e levou o grupo de música pop The Jackson 5 à fama global. Mais tarde Michael Jackson se lançou em carreira solo e foi uma das maiores celebridades do mundo até morrer aos 50 anos, em 2009, de uma overdose do poderoso anestésico propofol.

Com Informações: F5

Fechar Menu