Pai de Gabriel Diniz anuncia álbum póstumo com inteligência artificial
Foto: Divulgação

Pai de Gabriel Diniz anuncia álbum póstumo com inteligência artificial

O cantor Gabriel Diniz, que estourou com a música Jenifer, morreu em 2019 após o avião em que estava cair em Porto do Mato, em Sergipe

Gabriel Diniz estourou no Brasil com a música Jenifer, mas morreu meses depois do lançamento após o avião em que estava cair em Porto do Mato, litoral de Sergipe. O pai do cantor, Cizinato Diniz, entretando, revelou que vai lançar um álbum póstumo do artista com o uso de inteligência artificial.

“O Gabriel foi um gigante pioneiro, ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores! Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente”, declarou Cizinato Diniz.

O patriarca do cantor ainda revelou que o álbum já tem data para ser lançado. “No dia 18 de outubro e nos seus perfis oficiais do YouTube e Sua Música, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso de IA: Não é, Mas Poderia Ser! Mais informações em breve”, completou. Confira a publicação aqui.

Mensagem deixada por Gabriel Diniz em diário

Após quatro anos da morte precoce de Gabriel Diniz, o pai do cantor, Cizinato Diniz, revelou que o artista deixou uma frase intrigante em um caderno de anotações que estava com ele no dia do acidente. Gabriel morreu em 27 de maio de 2019, quando o monomotor em que viajava caiu na divisa entre Bahia e Sergipe.

O patriarca contou a uma equipe de TV que a viagem estava originalmente planejada para ser realizada de carro, mas devido à pressa de Gabriel Diniz, ele preferiu ir de avião. A entrevista foi dada ao programa Domingo Espetacular e exibida no domingo (23/7).

Segundo a reportagem, Cizinato não deu muita importância aos cadernos encontrados nos destroços pela polícia. No entanto, recentemente, enquanto mexia nos itens guardados em casa, decidiu ler o que Gabriel havia escrito.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu