Pai de Amy Winehouse afirma receber visitas do espírito da filha

Pai de Amy Winehouse afirma receber visitas do espírito da filha

“É reconfortante saber que ela está por perto”, diz Mitch Winehouse

Em entrevista ao jornal “The Sun” no último domingo (31), Mitch Winehouse, o pai de Amy Winehouse, revelou receber visitas do espírito da filha com frequência. Amy faleceu aos 27 anos, em 23 de julho de 2011, vítima de intoxicação alcoólica.

O pai da artista revelou ficar apreensivo ao perceber a presença da filha, mas relata que isso, de algum forma, o conforta. “O espírito dela vem e senta aos pés da minha cama. Ele apenas senta ali e parece exatamente como ela era, com seu belo rosto. Ele olha para mim e eu pergunto: ‘Você está bem?’. Fico apreensivo por ela estar ali, mas é reconfortante saber que ela está por perto”, disse ele.

Mitch também contou que o espírito de Amy o visita sempre no dia do aniversário dela, em 14 de setembro. “Após três anos (da morte da cantora), eu pensava se um dia ela voltaria de alguma forma, e ela volta – não fisicamente, mas espiritualmente – o tempo todo”, falou o pai da cantora, emocionado.

Ele acredita que a voz de “Back To Black” também se apresenta em forma de um pássaro, o mesmo que Amy tinha tatuado em seu braço. “Uma semana após a morte dela, eu estava na casa da minha irmã e vi um pássaro idêntico ao da tatuagem de Amy voar e bater no vidro da janela. (…) Isso aconteceu à noite, quando os pássaros não voam, mas ele voltou e pousou nos meus pés”, explicou Mitch.

Com Informações: Vagalume

Fechar Menu