Os Travessos lançam single com Rodriguinho

Os-Travessos-Rodriguinho

Desde ontem (17), as rádios já estão tocando a nova música de trabalho do grupo Os Travessos, “Sonhos e Planos (Sou Eu)”. Essa é a primeira faixa lançada pelos pagodeiros após a volta do vocalista Rodriguinho, que havia deixado o grupo há oito anos. Nesse período, o cantor se dedicou à carreira solo e também ganhou destaque com suas composições e produções para outros artistas.

A volta do vocalista faz parte do projeto que comemora os vinte anos de estrada dos Travessos. Atualmente, o grupo prepara o CD “Tarde ou Cedo”, composto por 14 músicas inéditas, com voz e produção a cargo de Rodriguinho. Foi com ele que o grupo viveu sua fase áurea no fim dos anos 90 e início dos 2000, conseguindo sucesso com músicas como “Tô Te Filmando”, “Advinha” e “Meu Querubim”.

Por enquanto, Os Travessos se concentram no trabalho em estúdio, mas no segundo semestre a comemoração será na estrada. Em agosto, o grupo dará início à nova turnê, relembrando seus grandes sucessos e apresentando canções novas. As duas décadas de estrada também serão relembradas em um DVD, previsto para ser gravado em setembro.

HISTÓRIA ANTIGA

Já que estamos falando em relembrar a trajetória dos Travessos, vamos direto ao fundo do baú. Os integrantes do grupo se conheceram quando ainda eram crianças. Na época, faziam parte do grupo infantil Toca do Coelho, que fez sucesso entre a criançada da época.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu