Novo Hospital das Clínicas será inaugurado em junho

Objetivo é que a unidade ajude no atendimento da população suzanense e também de outras cidades da região

 
 
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) garantiu ontem que o novo Hospital das Clínicas de Suzano, localizado na rua Doutor Prudente de Moraes, na Vila Amorim, será inaugurado no mês que vem. O anúncio foi feito em cerimônia realizada ontem na Estação da CPTM, quando a nova passarela e o bicicletário do local foram inaugurados pelo tucano. A informação sobre o hospital foi dada ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR).
 
“É uma alegria imensa receber o governador em Suzano e acompanhar o anúncio de mais trens e a entrega do Hospital das Clínicas para junho. São duas benfeitorias que vão ao encontro dos anseios da população, que necessita de reforço no transporte sobre trens e, também, no atendimento na Saúde”, comemorou o republicano.
 
O deputado Estevam Galvão (DEM), que esteve ontem na visita do governador, falou sobre a entrega das obras do Hospital das Clínicas e reiterou que a unidade foi construída para atender a população de Suzano e do Alto Tietê.
“Eu tinha uma audiência hoje (ontem) com o secretário (estadual da Saúde), David Uip, para colocar uma data definitiva na entrega do hospital”, disse o político. “Devo deixar bem claro aqui, para que não haja mais dúvidas, que este hospital foi construído para atender a população de Suzano e região nos casos de média e alta complexidade, com mais de 120 leitos, Centro de Diagnóstico por Imagem e a qualidade dos melhores hospitais particulares de São Paulo”, declarou.
 
As informações foram reiteradas pelo governador, que garantiu que “naquele local existe um Hospital de retaguarda, que atende os pacientes encaminhados do HC de São Paulo. Mas estamos construindo, e finalizaremos em junho, as obras do Hospital das Clínicas de Suzano, que atenderá a população do Alto Tietê. Este hospital é para atender a população da região”, garantiu.
 
Com Informações: Portal News
Foto: Erick Paiatto

Deixe uma resposta

Fechar Menu