Nenhum de Nós relança histórico álbum “Paz e Amor”
Foto: Sucesso!

Nenhum de Nós relança histórico álbum “Paz e Amor”

“Paz e Amor” foi lançado no final de 1998  e “Paz e Amor Acústico”, em uma versão ao vivo unplugged, em 2009. 

Os gaúchos do Nenhum de Nós anunciam um produto duplo, comemorativo. Numa combinação pela passagem de 20 anos de lançamento de um disco e 10 anos do lançamento de outro, dois álbuns da banda liderada por Tedhy Correa estão sendo disponibilizados a partir desta semana pela Radar em parceria com a Ímã Records.  “Paz e Amor” foi lançado no final de 1998  e “Paz e Amor Acústico”, em uma versão ao vivo unplugged, em 2009. Além da distribuição digital, com lançamento marcado para hoje, 3, os dois discos sairão em formato físico numa edição “combo” (os dois CDs juntos) até o dia 10 deste mês.

O álbum que completou vinte anos foi produzido por Sacha Amback e tem no repertório canções de sonoridade pop com forte inspiração na cena do rock inglês dos anos noventa. Traz, além da faixa título – um dos maiores hits do Nenhum de Nós –, outras músicas conhecidas, como “Da Janela”, “Você  Vai Lembrar de Mim” e “Eu Sei”. Já sua versão desplugada foi gravada ao vivo em Porto Alegre (Theatro São Pedro), em dezembro de 2000. Além de versões para  “Tão Diferente”, “Paraíso” e “Tudo Que Passou”, traz releituras que a banda fez para “Jealous Guy” (John Lennon), “Abraços e Brigas” (Edgard Scandurra) e “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas).

No dia 15 de junho, o Nenhum de Nós fará uma apresentação única em São Paulo para comemorar os vinte anos deste disco emblemático.  O show será no Teatro J. Safra.

Abaixo, o lyric video em comeração aos 20 anos da faixa “Paz e Amor”:

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu