Nasce terceiro filho do cantor Pablo: ‘Muito feliz por mais esta bênção’

Bejamin nasceu na terça-feira, 15, às 21h no Hospital Aliança, em Salvador. O rei do arrocha também é pai de Victor e Gabriel.

PABLO 1

Nasceu nesta terça-feira, 15, o terceiro filho do cantor Pablo, famoso pelo ritmo de “sofrência”, com hits como “Homen não chora”, “Fui fiel”, entre outros. 

Bejamin, o nome escolhido para o bebê, veio ao mundo com 3,240kg, às 21h no Hospital Aliança, em Salvador, após um parto cesárea. Pablo também é pai de Victor, de 8 anos, e Gabriel, de 4. “Estou muito feliz por mais esta bênção em minha vida. Um filho é uma alegria imensa. Agora, pelo menos por enquanto, fechamos a fábrica (risos)”, brincou o cantor.

Pablo estourou no Brasil em 2015 com a música “Arrocha”, mas já fazia sucesso na bahia.

Em entrevista, o artista contou que perdeu 15 quilos com a maratona de apresentações de 2015. “Antes de me cuidar mesmo eu pesava 83kg, é muito para a minha altura. Perdi 15 quilos depois que fiquei famoso, com a ajuda de bons profissionais e  e também tomando vergonha na cara né? É importante estar saudável. Alimentação, determinação, exercícios, é um conjunto de coisas que você tem que fazer bem para conseguir se manter dentro do peso ideal”, avaliou ele na época.

PABLO 2

Fonte: EGO

Deixe uma resposta

Fechar Menu