Naldo perde mais um contrato e tem outro show de Réveillon cancelado

Sua participação no Réveillon Celebrare e no Réveillon de Copacabana foram cancelados. Naldo conciliaria os dois shows na noite do dia 31 de dezembro.

Naldo Benny perdeu nesta quinta-feira mais um contrato de trabalho depois da denúncia de agressão feita pela mulher, Ellen Cardoso, e de ter sido preso por porte ilegal de arma. Sua participação no Réveillon Celebrare, que vai acontecer no Clube Monte Libano, na Lagoa, Zona do Sul do Rio, foi cancelada.

“Por se tratar de um ambiente voltado para a família em total clima de paz e confraternização, entendemos que devido ao acontecido com o artista não caberia sua participação no momento. Vale ressaltar que o cantor Netinho será pelo segundo ano o convidado especial da banda Celebrare e promete agitar a virada do ano com seus grandes sucessos”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do evento.

No início da tarde desta quinta-feira, a participação do cantor no Réveillon de Copacabana já havia sido cancelada pela Prefeitura do Rio. Naldo conciliaria os dois shows na noite do dia 31 de dezembro.

Com Informações: Extra Famosos

Fechar Menu