Munhoz, da dupla com Mariano, anuncia que será papai

Mãe de filho de Munhoz está assustada com repercussão na web

MUNHOZ

A novidade pegou os fãs de surpresa já que o cantor não havia assumido publicamente nenhum relacionamento nos últimos tempos. O sertanejo contou que a gravidez não foi planejada, mas não revelou a identidade da mãe da criança. Apesar do sigilo, o boato de que a mãe do filho do sertanejo seria a catarinense Viviane Zeni, de 29 anos, logo ganhou força na internet.

Nesta segunda-feira (9), uma amiga da estudante confirmou que ela está grávida do cantor e completará quatro meses de gestação na semana que vem: “Ele divulgou que vai ser pai, está feliz, mas ela não quer falar porque está sofrendo muito com tudo isso. É tudo muito novo, ela está bem assustada. A mídia está massacrando a Vivi com algo que deveria ser sigiloso. Ela está abalada com as coisas que tem lido. É muito fácil falar do umbigo do outro e não olhar para o seu”, comentou.
Segundo a amiga, Viviane e Munhoz não estão juntos, mas têm conversado. Os dois namoraram durante seis meses e terminaram o relacionamento há algumas semanas, depois de uma briga. Apesar do rompimento, eles continuavam trocando mensagens e Viviane demorou a perceber que estava grávida: “Ela não teve nenhum sintoma: nada de sono ou enjôos. Só percebeu que estava grávida porque a menstruação não veio mês passado.”

Apesar da gravidez inesperada, Viviane tem contado com o apoio de sua família e até mesmo dos familiares do sertanejo. “Ela tinha outros planos, estava focada em se formar, e acho que todo mundo sonha fazer as coisas na ordem certa: namorar, casar e só depois ter filho. Ela também pensava assim. Mas hoje a vida dela mudou. Ela sabe que mãe é quem cria. Chegou a dizer para ele que se for para aparecer só no dia da festa de aniversário da criança para colocar foto no Instagram que nem precisa vir”, falou.

A amiga de Viviane acredita que a ficha não caiu nem para a estudante nem para o sertanejo. “Ele disse que vai assumir e em momento nenhum duvidou dela, mas é sempre um choque. Ela se sente um ET, porque anda na rua e as pessoas apontam. Tem se refugiado na casa dos pais, que felizmente a abraçaram nesse momento. A família está aceitando melhor do que ela. Acho que ela só não desabou porque pode contar com eles. A mãe dela tem ido muito para Cuiabá, onde ela mora, para ficar com ela. Não sei se ela e o Munhoz vão ficar juntos. Ele está fazendo o CD novo dele, está sempre viajando, eles terminaram brigados, mas estão tentando se entender. É complicado”, contou.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

Fechar Menu