MTV anuncia os indicados ao VMA 2014

Beyoncé está sendo processada por duas fãs

Nesta quinta-feira, dia 17, a MTV anunciou os indicados ao VMA 2014. A premiação, que gratifica os melhores videoclipes do ano, acontecerá na Califórnia, nos Estados Unidos, no dia 24 de agosto.

Neste ano, o anúncio foi feito através do aplicativo de Snapchat. Os shows apresentados no evento ficarão por conta de Usher, 5 Seconds of Summer e Ariana Grande, mas até o mês de agosto outras bandas devem ser confirmadas.

Os destaques da premiação vão para Beyoncé, que disputa as principais categorias com três clipes diferentes. “Drunk in Love” concorre como vídeo do ano e melhor colaboração. “Partition” aparece nas indicações de coreografia e vídeo feminino e “Pretty Hurts” conquistou indicações em edição e fotografia e em vídeo com mensagem social por sua crítica à ditadura da beleza.

Eminem não fica tão atrás e concorre à sete categorias com os clipes de “The Monster”, com participação de Rihanna, “Rap God” e “Berzerk”. 

A falta mais sentida no VMA deste ano foi da, sempre polêmica, Lady Gaga. A cantora foi ignorada pela premiação e os “little monsters” – como são chamados os fãs da loira – reclamaram nas redes sociais. 

“O VMA 2014 não é nada sem Lady Gaga. Sentiremos sua falta”, escreveu um fã clube da cantora. “One Direction, Lady Gaga e Justin Bieber não foram nomeados para o VMA. Ninguém vai assistir isso”, reclamou outro internauta. 

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu