Milton Nascimento sai pela 1ª vez na pandemia para visitar Caetano Veloso
Foto: Reprodução/@miltonbitucanascimento

Milton Nascimento sai pela 1ª vez na pandemia para visitar Caetano Veloso

Em foto publicada no Instagram, o filho de Nascimento afirmou que o encontro dos dois cantores foi um dos dias mais “incríveis” de sua vida

Milton Nascimento saiu de casa pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19 para visitar Caetano Veloso. O encontro, que aconteceu nessa terça-feira (12/10), foi registrado por seu filho, Augusto, e publicado no Instagram.

“Nosso primeiro encontro desde o início da pandemia”, iniciou o filho do artista na legenda. “Como meu pai é idoso e diabético, saiu de casa só para tomar as 3 doses da vacina e fazer alguns exames”, completou.

“Hoje, com ele triplamente imunizado, pegamos a estrada e fomos visitar Caetano. Acho que estreamos um ‘início de volta a vida’ com o pé direito. Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram”, continuou.

“Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram. Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida”, finalizou Augusto.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu