Miley Cyrus é flagrada aos beijos com o filho de Arnold Schwarzengger

miley

Na noite da última quinta-feira (13), Miley Cyrus resolveu comprovar que os fofoqueiros estavam certos em relação ao seu novo afair com Patrick Schwarzenegger, filho do astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger.

O novo casal foi flagrado aos beijos na plateia de um jogo de futebol americano universitário entre California Golden Bears e USC Trojans em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Porém, um detalhe chamou a atenção: enquanto a cantora se mostrava toda fogosa agarradinha ao gato, Patrick parecia estar mais preocupado com suas redes sociais, e não desgrudou de seu celular.  

O novo gato de Miley Cyrus faz sucesso entre a ala feminina e sempre é elogiado por físico sarado.

Os intrigueiros de plantão garantem que a mãe do rapaz não está gostando nem um pouquinho do relacionamento do seu filho com a polêmica estrela. Segundo o site Hollywood Life, Maria Shriver acha que Miley é uma péssima influência para ele. 

Uma fonte da publicação afirmou que a ex-mulher de Arnold Schwarzenegger quer que Patrick volte com sua ex-namorada, ou namore alguma garota da universidade, e fique bem longe de Miley, pois considera que a artista pode levar o filho ao caminho da promiscuidade e das drogas.

A história promete render alguns rounds entre a sogra e a abusada estrela. Vamos aguardar.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu