Max Feffer terá atividade noturna

A Prefeitura de Suzano vai disponibilizar, a partir do dia 5 de dezembro, aulas noturnas do projeto Oficina Corporal

Foto: Mauricio Sordilli
 
A Prefeitura de Suzano vai disponibilizar, a partir do dia 5 de dezembro, aulas noturnas do projeto Oficina Corporal. As atividades serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17 horas, no Pavilhão Zumbi dos Palmares, do Parque Municipal Max Feffer. Os interessados devem comparecer ao local com meia-hora de antecedência para efetuar as inscrições. Nas oportunidades, serão ministradas gratuitamente aulas de ritmos e condicionamento físico para mulheres e homens acima de 16 anos.
 
A inclusão das atividades noturnas deu-se pela demanda de alunos que buscam se exercitar em horários alternativos, como após o expediente do horário comercial. As ações serão desempenhadas por profissionais de Educação Física à população em geral.
 
Mobilizado pela administração do parque, o projeto é executado de terça a sexta-feira, e também conta com horários diurnos, a partir das 7 horas. A adesão às aulas deve ser feita no local, sendo que o interessado precisa preencher um formulário de inscrição para iniciar o treinamento. As atividades se dividem a cada 30 minutos em treinos aeróbicos e funcionais. Mais informações sobre adesão ao projeto e horários devem ser obtidas na própria administração do Parque Max Feffer ou pelo telefone 4746-2539.
 
Com Informações: Portal News

Deixe uma resposta

Fechar Menu