Mariah Carey aparece mais magra em álbum e fãs questionam uso de Photoshop

Cantora divulgou imagem de capa de ‘#1 To Infinity’ e magreza excessiva surpreendeu internautas

MARIAH

Mariah Carey usou sua página do Instagram, na noite de domingo (12), para revelar a capa de seu mais novo álbum, #1 To Inifinity, que reúne hits que chegaram ao primeiro lugar nas paradas de sucesso.

“#ReveleMariah . Obrigada #lambily por unir diversão e apresentar a capa de meu novo álbum! A arte de meu novo álbum de números 1 estará disponível para pré-venda amanhã, às 10h da manhã. Mais detalhes em breve! #1toInfinity”, escreveu ela.

MARIAH 2

Porém, por conta do modelito revelador (um vestido curtíssimo decotado e com fenda, os seguidores logo questionaram o corpo da cantora de 45 anos, uma das mais frequentes vítimas do efeito sanfona, em que emagrece e engorda em curtos períodos de tempo.

“Photoshop terrível”, “e o Photoshop cumpriu o objetivo”, “ok, Photoshop, mas você sabe que ainda é maravilhosda sem se emagrecer, certo?”, “Photoshop fez um belo trabalho” e “santo Photoshop! Mas ainda te amo” estavam entre as mensagens dos seguidores de Mariah. Compare:

mariah-comp

Mariah no final de março; no dia 10 de abril; e na capa do álbum, divulgada dois dias depois, no dia 12 (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

COMENTE

Deixe uma resposta

Fechar Menu