Maria Rita lança segunda música de seu novo álbum: ‘Rumo ao infinito’

maria ritaO novo álbum de Maria Rita já tem nome e duas música lançadas. “Coração a batucar” marca a volta de Maria Rita ao samba. Nesta quinta-feira, a cantora divukgou a segunda música do novo álbum, “Rumo ao infinito”, que fala de reconciliação em letra de Arlindo Cruz, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

E, por falar em Elis, Maria recorda amanhã um dos sucessos na voz da mãe. Em homenagem ao músico Oscar Castro-Neves, que morreu no ano passado, ela faz a última apresentação de sua turnê “Voz e piano” junto com Tiago Costa.

No repertório, além da canção de Tom Jobim, Maria Rita vai interpretar “Samba do avião” e “Corcovado”. Em seu site oficial, ela revelou que preparou algumas músicas especialmente para a homenagem ao músico e arranjador brasileiro. A novidade é a interpretação de “Manhã de carnaval”, de Luís Bonfá e Antônio Maria:

“São clássicos da geração de Oscar e eu prepararei exclusivamente para cantar para ele”, diz a cantora.

No final de janeiro ela já tinha lançado um teaser com imagens da gravação de seu novo álbum, que chega às lojas em março. A primeira música de trabalho também caiu na rede há um mês: em “Meu samba, sim, senhor”, a filha de Elis Regina canta sua volta às batucadas.

Fonte: Extra TV Lazer e Música

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu