Mais dois: veja lista de técnicos demitidos no Brasileirão 2024
Foto: Reprodução Internet

Mais dois: veja lista de técnicos demitidos no Brasileirão 2024

Com as saídas de Cuca e Fernando Diniz, sete treinadores já deixaram o comando de seis clubes diferentes na série A do Brasileirão

Mais dois treinadores deixaram seus cargos ao final da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (26/6), Fernando Diniz foi desligado do comando do Fluminense e Cuca deixou o Athletico-PR. Os dois vinham sendo criticados e aumentam a estatística de técnicos demitidos na elite do futebol brasileiro.

Ao todo, sete técnicos foram demitidos ao longo desta competição de seis equipes diferentes. O Vasco é a única equipe que já demitiu dois treinadores no torneio.

O primeiro treinador a ser demitido foi Thiago Carpini, que estava no São Paulo, mas não resistiu à derrota para o Flamengo ainda na 2ª rodada. Pouco tempo depois foi a vez do Vasco demitir Ramón Diaz após o Gigante da Colina ser goleado pelo Criciúma dentro de São Januário na 4ª rodada. O time carioca também demitiu, na semana passada, Álvaro Pacheco após quatro rodadas, com três derrotas e apenas um empate.

O Vitória demitiu o treinador Léo Condé após o término da 6ª rodada, após derrota para o Vasco. Na última semana, Jair Ventura deu adeus ao comando do Atlético-GO, que venceu apenas dois jogos nas 11 rodadas disputadas.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu