Madonna posta no YouTube clipes icônicos em HD
Foto: Reprodução / YouTube

Madonna posta no YouTube clipes icônicos em HD

Fãs tiveram acesso a três novos clipes em HD com grandes hits da artista. “Material Girl”, “Badtime Story” e “Nothing Really Matters”  já estão disponíveis no canal da artista no YouTube, em alta definição.

Com 41 anos de carreira e dezenas de álbuns lançados, o catálogo icônico da rainha do pop Madonna ganhou movimento especial nos últimos dias. Isso porque os fãs tiveram acesso a três novos clipes em HD com grandes hits da artista. “Material Girl” (1984), “Badtime Story” (1994) e “Nothing Really Matters” (1998) já estão disponíveis no canal da artista no YouTube, em alta definição.

Cada um dos lançamentos foi celebrado por Madonna nas redes sociais. “Material Girl”,  composta por Peter Brown e Robert Rans, foi produzida por Nile Rodgers e retirado do segundo álbum de estúdio da carreira da artista, “Like a Virgem”. Atualmente, o vídeo da versão original da faixa contabiliza quase 70 milhões de visualizações totais. Já “Badtime Sotry” foi apresentada pela primeira vez no sexto álbum de estúdio de Madonna, “Badtime Stories”, uma composição de Björk, NELLEE Hooper e Marius DeVries, com produção assinada pela própria cantora, em parceria com Hooper. “Nothing Really Matters”, original do oitavo projeto da artista, “Ray Of Light”, é uma composição de Patrick Leonard com a artista, que também assinou a produção da faixa ao lado de William Orbit e Marius Vries.

Ainda celebrando o catálogo vasto e clássico de Madonna, está disponível em todas as plataformas digitais “Like A Prayer – Maxi Single”. O projeto, com dez faixas, é um compilado de remixes que chega para o público durante a comemoração de 32 anos da faixa original, provavelmente a mais conhecida de Madonna. O lançamento sai pela Warner Music.

Relembre o clipe de “Material Girl”, hit de Madonna lançado em 1984:

Fechar Menu