Ludmilla representará Beyoncé no desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017

Segundo a coluna ‘Gente Boa’, a cantora assumirá o posto

Beyoncé foi convidada para participar do desfile da Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano. Entretanto, com a gravidez de gêmeos da cantora, a chance de ela vir ao Brasil para o desfile diminuiu. E, de acordo com a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, Ludmilla irá representar a diva do pop na Sapucaí.

A intérprete de “Sou Eu” vai sair no último carro da escola, cujo enredo é “Música na alma, inspiração de uma nação”, em homenagem à música dos Estados Unidos. No final do desfile, os astros do pop americanos serão representados.

 Procurada, a assessoria da escola de samba garante que nada mudou em relação ao convite feito à mãe de Blue Ivy, alvo de memes na web com o anúncio da segunda gestação. “Seguimos aguardando o retorno da cantora junto ao consulado norte-americano e todo esquema de segurança está mantido”. Sobre Ludmilla, a assessoria confirmou a presença dela no desfile, sem definir a ala na qual a ex-namorada de Xerxes Frechiani desfilará.

A mesma posição foi dada pela assessoria da cantora, cuja estreia na Sapucaí foi como musa do Salgueiro, no ano passado. “Ela vai desfilar, mas não sabemos nada sobre a participação dela ainda”, indicou a representante da artista, já confundida com a americana em um site internacional.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu