Lucas Lucco muda para o Rio e garante que está solteiro

LUCAS

Lucas Lucco está rindo à toa, e nem mesmo os constantes boatos de que está namorando tiram seu bom humor. Solteiro, como ele faz questão de afirmar, o bonitão ganhou disco de ouro por alcançar a marca de 25 mil cópias vendidas de seu primeiro DVD, “O destino”, lançado em agosto.

— Nem consegui ver ainda o resultado do DVD por causa da correria. Sou uma pessoa que usa muito as redes sociais e fiquei feliz de ver a reação dos fãs ali — comemora.

Este é só mais um dos motivos para celebrar quando o assunto é música.

— Tudo tem me surpreendido. “Mozão” foi a música mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2014. O clipe já tem mais de 40 milhões de visualizações no YouTube — destaca Lucas, que faz em média 22 shows por mês e agora ainda arruma espaço na agenda para ensaiar para o “Dança dos famosos”.

 Mas conciliar tudo isso pode ficar um pouco mais fácil.

 — Comecei a ficar mais no Rio e gostei. Então, agora vou mudar para cá. Acho que essa mudança vai ajudar a alavancar minha carreira aqui também. Estreitar a relação é importante — opina Lucas, que é de Patrocínio, no interior de Minas Gerais.

 Amor em alta

 Desde que começou a participar do quadro do “Domingão do Faustão”, a vida amorosa do sertanejo ficou mais em evidência. Após morder a perna de sua “fêssora”, a bailarina Ana Guedes, na apresentação do forró, começaram a surgir boatos de que os dois estariam se conhecendo melhor. Depois, foi a vez de ele ser flagrado com a loura Lorena Carvalho e atiçar os rumores de que o coração dele tem dona.

 — Estou solteiro e me dedicando muito ao meu trabalho — garante ele, que acha que as fãs até gostariam de vê-lo com Ana Guedes: — As minhas fãs elogiam a Aninha no Instagram quando coloco foto com ela, mas ali é só relação de aluno e fêssora mesmo.

 Já que o coração do moço está livre, o que será que uma mulher precisa ter para conquistá-lo?

 — Não tem definição. Vai da conversa, do olhar. Não importa se é gorda, magra, loura, morena — conta ele, que nunca teve um amor à primeira vista: — Ainda bem que não porque eu estaria com problema. Se eu tivesse me apaixonado, estaria com a pessoa até hoje, e agora só penso em trabalho.

 Quem quiser impressionar Lucas pode apostar em música. Eclético, ele escuta de tudo: Avicci, Bruno Mars, Justin Bieber, Thalles Roberto, Lil Wayne e Melanina Carioca, do amigo Marcello Melo Jr., que também está no “Dança”.

 — E nem tem sertanejo, né!? — diz ele: — Eu já mexo com isso, então procuro escutar outras coisas no meu dia a dia.

Fonte: Extra TV Lazer e Música

Deixe uma resposta

Fechar Menu