Luan Santana lança clipe em comunidade do Rio e come churrasquinho com farofa

Cantor esteve com as artistas Pixie Lott e Yemi Alade no morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio, para divulgar ‘Best Day of My Life’

luan-1

A comunidade Santa Marta, no morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio, teve a presença do cantor Luan Santana para o lançamento do clipe “Best Day of My Life”, nesta terça-feira (27). Ao lado do artista que inspirou Camila Queiroz a apostar na carreira musical após realizarem uma parceria num clipe com direito a beijo na boca, estavam também a inglesa Pixie Lott e a nigeriana Yemi Alade, vozes presentes no trabalho lançado pela Shell.

“Estou muito honrado em ser uma das cinco vozes escolhidas para participar deste projeto. Mais do que integrar essa campanha que envolve artistas, quero me empenhar para que a minha voz ecoe nesta ação social. Simbolicamente, se a música faz com que a gente lide com a troca de energia entre público e artista, que o ‘Make The Future’ eletrize os cinco continentes contribuindo para o desenvolvimento do Planeta”, declarou o sertanejo.

Durante visita à comunidade, o cantor mostrou que é gente como a gente ao lado das artistas internacionais e se deliciou com um churrasquinho com farofa. Pixie e Yemi preferiram experimentar o tradicional salsichão, e também não dispensaram a farofinha.

luan-2

Nas redes sociais, Luan exibiu um grupo de crianças gritando por ele dentro de uma creche durante sua passagem e, pelo Instagram, uma fã mostra o momento em que o artista, já dentro da creche, brinca de massinha de modelar com seu público infantil.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu