Luan Santana grava com Enrique Iglesias

Luan-e-Enrique

Luan Santana está prestes a dar mais um passo em direção a uma carreira internacional. O cantor se juntou a Enrique Iglesias em um remix da música “Bailando”. Com a agenda lotada. Luan não conseguiu tempo suficiente para viajar e gravar a música ao lado do filho de Julio Iglesias. Por isso, cada um gravou sua parte separadamente e uma equipe se encarregou da mixagem.

Em relação ao clipe, a história será diferente. Nas próximas semanas, Enrique Iglesias virá ao Brasil para gravar o vídeo ao lado de Luan Santana. Ainda não se sabe onde o registro acontecerá, nem o roteiro que será seguido. Mas, a tendência é que a produção aborde o apelo sedutor de ambos.

Essa não será a primeira incursão de Luan pela música latina. Em 2012, o grupo mexicano Maná lançou o disco “Você É Minha Religião”. O projeto apresentou alguns de seus maiores sucessos, com versões em português, ao lado de artistas brasileiros. Luan Santana aparece em “Porto do Amor”, versão para “En El Muelle de San Blás”. Jota Quest, Jorge & Mateus e Thiaguinho também participam do trabalho.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu