Luan Santana e National Geographic se unem em prol do Pantanal
Foto: Reprodução

Luan Santana e National Geographic se unem em prol do Pantanal

A campanha O Pantanal Chama contará com diversas ações para conscientizar a população

Luan Santana fechou parceria com a National Geographic em prol do movimento O Pantanal Chama. O cantor prepara uma live para o dia 22 de novembro com o objetivo levantar fundos para a ONG SOS Pantanal, que será transmitida pelo canal Nat Geo e pelo YouTube e Facebook do artista.

Patrícia Medici, exploradora da National Geographic, fará uma participação na live de Luan para explicar sobre a importância do bioma. A apresentação começa às 17h e será feita diretamente do Pantanal com 4 horas de duração. Ao longo da apresentação, um QR Code será disponibilizado para que o público possa conhecer o trabalho da ONG SOS Pantanal.

A campanha O Pantanal Chama contará com diversas ações para conscientizar a população sobre a atual situação do bioma brasileiro, entre elas a live de Luan. Atualmente, estima-se que a área queimada passa dos 4,1 milhões de hectares. A Nat Geo e Luan também vão lançar um manifesto que convida o público a se engajar na ação.

Nesta quinta-feira (12/11), data que celebra o Dia do Pantanal, Luan lança o clipe da música Um Grito Entre as Cinzas. A faixa foi composta para ser o tema do projeto O Pantanal Chama e poderá ser vista a partir das 21h no canal da National Geographic. Os fãs também terão acesso a informações sobre o Pantanal e formas de ajudar no site da Nat Geo.

Com Informações: Metrópoles Por Leo Dias

Fechar Menu