Luan Santana canta com Roberto Carlos

Luan-e-Roberto-

As gravações do especial de fim de ano do Roberto Carlos aconteceram nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro (RJ) e, entre outros artistas, o programa contou com a participação de Luan Santana. Emocionado, o cantor revelou que estar ao lado do Rei foi a realização de um sonho. Para o especial, Luan interpretou duas músicas. Os atores Sophie Charlotte e Alexandre Nero também se apresentaram.

Desde pequeno, o cantor gostava de cantar as músicas de Roberto. Agora, dono de uma carreira de sucesso, foi convidado para participar do especial. “Estou muito nervoso, esperei muito tempo por este momento. É o sonho de todo artista cantar ao lado dele, chegar aos seus pés, e isso já está bom demais”, comentou. Durante os ensaios, Luan fez questão de tirar fotos ao lado do Rei e, no Facebook, se emocionou ao lembrar do momento. “Ensaio para o Especial de Fim de Ano do @robertocarlosoficial! Quanta honra meu Deus!”, escreveu.

luan 2

Ao subir ao palco, Roberto Carlos anunciou Luan como um dos sucessos da música brasileira. Na gravação, eles fizeram dueto com a canção “Lobo Mau”. “Cantar com você é uma emoção sem tamanho. Igual a você nunca mais”, comentou o jovem cantor. Depois, o sertanejo apresentou o sucesso “Tudo o que você quiser”. Seu Amarildo, pai de Luan, acompanhou as apresentações nos bastidores.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu