Luan Santana apresentará o “Show da Virada”

Luan e alguns ídolos da música brasileira foram convidados para apresentar o espetáculo.

Luan-Santana

Os preparativos da Globo para os programas de fim de ano estão a todo vapor. E, ao que parece, a emissora está disposta a fazer mudanças em uma de suas principais atrações do período, o “Show da Virada”. Ao contrário do que aconteceu em edições anteriores, alguns ídolos da música brasileira foram convidados para apresentar o espetáculo.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a ideia da Globo é montar um especial com vários apresentadores – cada um deles representando um gênero musical. Por isso, a emissora chamou Luan Santana (representando o sertanejo), Ivete Sangalo (axé) Thiaguinho (pagode), Capital Inicial (rock) e Wesley Safadão (forró). Até agora, não foi divulgada a data da gravação. Porém, a publicação ainda revela que a mesma acontecerá em Salvador, na Bahia, e não em São Paulo (SP), como nos anos anteriores.

Essa não será a primeira vez que Luan Santana e Ivete Sangalo atacarão de apresentadores na Globo. Em janeiro de 2014, o sertanejo comandou o programa “Sai do Chão” – que também já foi apresentado por Ivete Sangalo. Atualmente, a morena está à frente do “Superbonita”, do GNT. Já Thiaguinho e Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) foram jurados do reality “Superstar”, também na Globo.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu