Leona Lewis fará dueto com Michael Bolton no novo álbum do cantor

Leona-Lewis-2014-Images

O novo álbum de Michael Bolton vai contar com uma música especial gravada em parceria com a cantora Leona Lewis, de 29 anos. O álbum é intitulado Ain’t No Mountain High Enough e vai ser lançado no Reino Unido no dia 5 de maio, sendo que inclui uma colaboração excitante da vencedora de vários Grammys e do The X Factor, Leona.

Leona Lewis, que se tornou famosa depois de vencer o reality show de televisão da ITV em 2006, se juntou a Michael para uma regravação exclusiva do sucesso de Diana Ross, Ain’t No Mountain High Enough.

O aguardado álbum também inclui vários sucessos eternos do Motown misturados com novos materiais do astro de 51 anos e tem a intenção de ser uma homenagem aos lendários artistas, compositores e produtores da era Motown.

Seguindo os passos de Leona, o vencedor deste ano do The X Factor, Sam Bailey, também fará uma aparição no álbum, se juntando a Michael para um dueto do grande sucesso de Marvin Gaye e Tammi Terrell, Ain’t Nothing Like The Real Thing.

Junto ao lançamento do novo álbum, Michael também deve embarcar em uma nova turnê pelo Reino Unido que inclui uma apresentação “muito especial” no Royal Albert Hall de Londres, em maio.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu