Kleiton & Kledir em bela canção com MPB4
Foto: Reprodução

Kleiton & Kledir em bela canção com MPB4

Fenômeno de público nos anos 1980 e com trabalho muito elogiado pela crítica, a dupla gaúcha Kleiton & Kledir, que em 2020 completa 45 anos de carreira, se une ao também lendário grupo MPB4 na gravação de uma canção inédita, que exalta a esperança, apropriada ao atual momento de ainda indefinições que o mundo vive.

Intitulada “Paz e Amor”, “a faixa acende uma luz no frio da escuridão e traz as vozes dos artistas num convite para abrir a janela e cantar em coro que é possível, sim, acreditar em um mundo mais solidário, justo e feliz e em um novo tempo em que as pessoas possam se abraçar”, como informa o release enviado a imprensa. “Ah… eu continuo o mesmo sonhador / Que ainda acredita em paz e amor / Falo de harmonia e de caridade / Sabedoria e sensibilidade / É só assim que o mundo vai mudar…”, diz um trecho da bela canção.

Kleiton, Kledir e os membros do MPB4 (Aquiles, Miltinho, Dalmo e Pauleira) falam na música de um sonho que não acabou e que, neste momento de incertezas, “temos oportunidade de reacender nossos melhores sentimentos e desejos”. A música, de autoria dos irmãos Kleiton e Kledir Ramil, reforça o respeito à diversidade e ao exercício da sabedoria.

Além das plataformas de áudio, o novo single ganhará videoclipe, a ser postado no YouTube. As imagens “Paz e Amor” foram captadas através de aparelhos celulares, com cada um dos seis intérpretes nas suas respectivas casas — e ganhou um clipe muito especial. O vídeo é uma criação do premiado diretor Tiago Arakilian (do filme “Antes Que Eu Me Esqueça” e da série internacional “Kids and Glory”), atualmente vivendo em Paris. Na tela, os artistas entoam a emocionante canção emoldurados por imagens de fachadas, horizontes e pessoas, numa alusão ao isolamento e à fraternidade.

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu