Kelly Clarkson abordará gordofobia em novo álbum

A mídia sempre foi obcecada com meu peso, disse a cantora

Cantora falará sobre o tema em novo álbum

Kelly Clarkson deu mais detalhes sobre o seu mais novo álbum de estúdio, Meaning of Life, que será lançado no dia 27 de outubro.

Em entrevista ao Daily Mail, a cantora discutiu a nova fase da sua vida e a forma como lida com as críticas à sua aparência.

A diva pop confessou que sempre teve dúvidas se deveria se manifestar a respeito da gordofobia, mas que decidiu fazê-lo. “A mídia sempre foi obcecada com meu peso. E vivo um conflito ao longo dos anos. Você aborda isso? Você fala sobre isso? Porque, então, você apenas dá atenção ao barulho? Mas as pessoas gostam que eu fale sobre isso, então não me importo de levar essa bandeira. Eu amo que as pessoas venham até mim e digam: ‘Porque você está confortável com seu corpo, você me fez mais confortável com o meu’. Esse é o melhor elogio de todos”, disse.

O disco, inclusive, ganhará uma faixa exclusiva para responder tudo o que falam sobre o seu peso: Whole Lotta Woman. “Muito magra, muito gorda, muito loira – tanto blá, blá, blá! Isso é o que eu sou e eu estou feliz. Felicidade parece diferente para cada um”, comentou a estrela ao apresentar a nova música.

A artista ainda discutiu as diferenças de tratamento que homens e mulheres recebem quando o assunto é beleza. “Se eu fosse um cara, eu simplesmente pegaria o meu chapéu, alguém passaria um pó no meu rosto e eu iria para o palco. Sendo uma menina, são duas horas de guarda-roupa e maquiagem. É preciso uma mágica de Harry Potter para que isso aconteça! As mulheres recebem muito mais pressão estética”.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu