João Carreiro & Capataz definem seu futuro

JCC

Desde janeiro desse ano, quando João Carreiro decidiu se afastar da música para cuidar da saúde, criou-se grande expectativa quanto ao futuro da dupla com Capataz. Seis meses depois, os envolvidos confirmaram que João Carreiro seguirá em carreira solo, a partir de agora. Essa decisão teria sido reforçada após sua participação no DVD “Amizade Sincera Vol. 2”, de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Tudo indica que, nessa nova fase, João Carreiro manterá uma postura mais tranquila, sem uma obsessão pelos holofotes. Seu primeiro trabalho em carreira solo poderá ser um disco de músicas cristãs. Ele já vem se dedicando a esse projeto, desde que suspendeu as atividades com seu parceiro de dupla.

Enquanto isso, Capataz continua na estrada, agora com um novo parceiro. O violeiro Gustavo Viola, que tem um timbre bem parecido com o de Carreiro, dividirá os vocais com ele a partir de agora. O empresário Léo dos Reis continuará cuidando da carreira da dupla, que passará a se chamar Carreiro & Capataz. A mudança de nome deixa bem claro o encerramento de um ciclo e busca evitar desavenças no futuro. A primeira música de trabalho com a nova formação deverá ser lançada na próxima sexta (18), com produção de Pedro e Neto Nery.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu