Jerry Adriani está internado no RJ com trombose

Cantor postou vídeo em sua página no Facebook para tranquilizar os fãs

Jerry Adriani foi internado na última sexta-feira, dia 3, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor de 70 anos sofreu uma trombose venosa profunda na perna direita.

O artista usou sua conta no Facebook para tranquilizar os fãs. “Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente”, declarou em vídeo público no fim de semana.

Jerry ainda agradeceu o apoio dos fãs: “O que eu quero dizer para vocês é que isso já aconteceu, continuamos no hospital por recomendação médica. Quero dizer que está tudo bem, e agradecer de coração todos meus amigos e todos que me amam de coração. Quero mandar um abraço muito carinhoso para todos vocês. Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estamos fora daqui para cantar de novo para você e estar juntos de vocês. Não vai demorar, se Deus quiser”.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu