Ivete Sangalo revela que pensou em abandonar carreira após maternidade
Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo revela que pensou em abandonar carreira após maternidade

A cantora conta que a ideia ocorreu quando teve os primeiros contatos com o filho mais velho, Marcelo, de 11 anos

Ivete Sangalo chocou os fãs ao afirmar que quase encerrou a carreira de cantora após o nascimento do filho Marcelo, de 11 anos, do relacionamento com Daniel Cady. Em entrevista ao canal de Marcos Mion no YouTube, a a baiana conta que a ideia veio à tona quando teve os primeiros contatos com o bebê.

“Eu me lembro de chamar o Daniel e falar: ‘Papai, eu quero acabar com tudo hoje‘. E ele falou: “Mama. Calma. Você está encharcada de hormônio e eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo. Eu fiquei bem doida”, relembra ela, no início da conversa.

“É uma coisa que sempre fico analisando dentro da minha cabeça e no meu coração. O momento de ser mãe veio depois de ser cantora, mas eu acho que todas essas mulheres que existem em mim são muito latentes sempre”, completou a artista.

Ivete relembra que precisou desempenhar a maternidade em muitos momentos da vida. “Quando eu tive os meus filhos, precisei conciliar essa balança de cantora, de mulher famosa e ser uma mãe com substância. Isso requer um equilíbrio, um distanciamento crítico.”

Contudo, a cantora conta que, rapidamente, mudou de ideia por conta dos fãs. “No primeiro sinal de carinho do meu público, saindo da maternidade, com a minha felicidade, eu falei: ‘Não, não é nada disso.’ Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar deles. Foi bom que Daniel é muito equilibrado e me fortaleceu imediatamente.”

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu