Ivete Sangalo não fala palavrão desde que o filho nasceu: ‘Eliminei da vida’

Supertécnica do ‘The Voice Brasil’, a técnica quer dar o exemplo ao herdeiro, Marcelo, de seis anos

ivete

Ivete Sangalo, destaque em sua estreia no “The Voice Brasil” como supertécnica, contou em entrevista nos bastidores do reality musical que evita palavrões desde o nascimento do filho, Marcelo, de seis anos.

“Quando o meu filho nasceu, eliminei os palavrões da minha vida, do repertório, não posso”, garantiu a Rafael Cortez no “Vídeo Show” mencionando o herdeiro, com quem adora jogar videogame, completando: “Como eu que eu digo para o bichinho: ‘Você não pode xingar’, mas a mamãe xinga? Eu detesto esse argumento”.

Jurada do “The Voice Kids”, Ivete também analisou a mudança no perfil do programa e se declarou apaixonada por Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown. “Em se tratando dos técnicos que nós temos, eu sou uma superfã desses técnicos e como telespectadora, trago um pouco do que a gente pensa, sabe ‘Vira a cadeira!'”, indicou.

Com o cabelo mais loiro, a cantora ainda elogiou os candidatos desta edição do programa. “Eu estava conversando com os meninos e uma coisa que ficou muito presente nas minhas conversas com os candidatos é que a interpretação difere um artista do outro. Tem pessoas que tem uma voz com pouca potência e com pouca extensão, mas tem uma interpretação tão unica que o cara que está em casa tenha vontade de ouvir aquela canção”, avaliou.

Fonte: Pure People

Deixe uma resposta

Fechar Menu