Ivete Sangalo ganha prêmios no Carnaval

Ivete-Sangalo-1

Ivete Sangalo foi eleita, pelo Troféu Band Folia 2015, a melhor cantora do Carnaval. A interprete ainda ganhou os prêmios de Melhor Bloco e Melhor Música com “Pra Frente”. Neste último, inclusive, chamou ao palco Gigi, um dos compositores da canção, para receber a homenagem. As outras categorias do prêmio contemplaram a banda Harmonia do Samba com o troféu de melhor Grupo de Pagode, Vina Calmon (vocalista do grupo Cheiro de Amor) com o de Revelação de 2015 e Saulo com o de Melhor Cantor.

Os prêmios foram entregues nesta segunda-feira (16) pela apresentadora Patricia Maldonado. Tradicionalmente, os vencedores do Troféu Band Folia 2015 são escolhidos pelo público, em uma votação no site oficial da emissora. Já a seleção dos indicados é realizada por um júri técnico formado por jornalistas, compositores, produtores musicais, radialistas e músicos especialistas em axé music.

Durante sua apresentação no Circuito Barra-Ondina, Ivete Sangalo também dedicou seu carnaval ao cantor Netinho, que recebeu alta do tratamento que realizava desde agosto de 2014, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). “Netinho nunca deixou de ir atrás das novidades da música. Como cantor, produtor, criador de estúdios, sempre inovou. Eu ia atrás para aprender. Quero fazer essa homenagem a ele porque sei que foi um ano difícil. Eu te amo, meu irmão”, declarou a interprete, antes de cantar o sucesso “Milla”.

Em outra votação popular, desta vez realizada pelo site EGO, Ivete Sangalo foi eleita a artista mais bem vestida do Carnaval com 72% dos votos, pelo look usado última segunda-feira (16). Claudia Leitte ficou em segundo, com a fantasia usada no desfile da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu