Homens armados tentam invadir condomínio e roubam fardos de cerveja em Suzano

Um dos suspeitos envolvidos no crime conseguiu fugir. As latas e os valores levados do estabelecimento foram devolvidos ao dono

Um homem foi preso e outro liberado após terem tentado invadir um condomínio na rua Takashi Kobata e, depois, terem roubado fardos de cerveja, na rua Teruo Nishikaua, ambos no Jardim Gardênia, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, no domingo (19). Outro suspeito envolvido conseguiu fugir.

De acordo com informações do denunciante, quatro homens em um carro tentaram invadir um condomínio. Os suspeitos estavam armados e ameaçaram o porteiro para que abrisse o portão. Com a negativa do funcionário, os suspeitos deixaram o local.

Durante o atendimento para a tentativa de assalto, a Polícia Militar foi informada da ocorrência de roubo na rua Teruo Nishikaua, no Jardim Gardênia. As informações sobre as características dos assaltantes eram similar à dos suspeitos da ocorrência no bairro Sertãozinho. Foram levados dois fardos de cerveja, R$79 em moedas e R$5 em cédula.

A PM começou um patrulhamento pela região e encontrou o carro dos suspeitos na  rua Sérgio Domingos, no bairro Sertãozinho. Na abordagem, um dos homens conseguiu fugir pelo quintal da casa. Os outros dois, um de 23 anos e outro de 43, foram encaminhados a Delegacia de Suzano.

Nas buscas dentro do veículo, foram encontradas as latas de cerveja e os valores roubados do comércio. O homem de 23 anos confessou aos policiais que havia realizado o roubo e permaneceu detido.

O suspeito de 43 anos, que teria dirigido o veículo, prestou depoimento e foi liberado. As latas de cerveja e os valores roubados do estabelecimento foram devolvidos ao dono do comércio. O carro utilizado nas ações foi levado para o Pátio de Suzano.

Com Informações: R7

Fechar Menu