Gusttavo Lima tem a música mais tocada nas rádios em 2019
Foto: Reprodução

Gusttavo Lima tem a música mais tocada nas rádios em 2019

Mantendo a tendência de anos anteriores, os artistas sertanejos dominaram as paradas de norte a sul. A música “Cem Mil”, de Gusttavo Lima, aparece no topo do ranking, com 84.578 execuções.

A Crowley acaba de anunciar a relação das 100 músicas mais executadas nas rádios brasileiras ao longo de 2019 – o levantamento refere-se ao período entre 1º de janeiro e 13 de dezembro, portanto os resultados deverão se manter os mesmos até o final do ano.

Mantendo a tendência de anos anteriores, os artistas sertanejos dominaram as paradas de norte a sul. A música “Cem Mil”, de Gusttavo Lima, aparece no topo do ranking, com 84.578 execuções nas emissoras onde a empresa faz aferição de audiência. Na sequência aparecem “Quando a Bad Bater” (Luan Santana), com 73.748 execuções e “Estado Decadente” (Zé Neto e Cristiano), com 70.931 plays – pra ficarmos apenas no top 3.

A lista do quarto a décimo colocados é composta por: “Vingança” (Luan Santana e MC Kekel),  “Cidade Vizinha” (Henrique e Juliano), “Milu” (Gusttavo Lima), “Surto de Amor” (Bruno e Marrone e Jorge e Mateus), “Todo Mundo Vai Sofrer” (Marilia Mendonça), “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa) e “Igual Ela, Só Uma” (Wesley Safadão).

Além da presença maciça de músicas sertanejas (muitas gravadas em parceria, não apenas por representantes do gênero rural mas também em feats com nomes pertencentes a segmentos populares variados) percebe-se, curiosamente, a ausência total de canções internacionais no ranking das 100 mais tocadas nas rádios do país.

Com Informações: Sucesso!

Fechar Menu