Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam noivado

O cantor declarou que a agenda corrida foi um dos motivos para a decisão do casal.

GUSTTAVO-LIMA-E-ANDRESSA-SUITA

Chegou ao fim o noivado de Gusttavo Lima e Andressa Suita. A notícia foi confirmada pelo cantor por meio de sua assessoria de imprensa.

Juntos há mais de três anos, os dois planejavam subir ao altar no ano que vem. “Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos”, declarou o sertanejo em um comunicado.

A falta de tempo teria sido um dos motivos para o rompimento. “A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. Andressa não é diferente e também tem seus compromissos profissionais. A distância  pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque é isso que ela merece!!!”, disse. 

Desde que assumiram o namoro publicamente em agosto de 2012, eles costumavam trocar declarações de amor na internet, porém, a frequência dos posts diminuiu nos últimos meses. A última foto do casal divulgada pelo artista foi em junho. “Dia nos namorados… Tudo de melhor pra gente amor, confidentes e companheiros pra todo sempre!!!Te amo muito”, escreveu ele na época.

A modelo também não posava ao lado do namorado desde o fim do mês passado.

Fonte: Portal Band

Deixe uma resposta

Fechar Menu