Gusttavo Lima acalma fãs depois de mensagem misteriosa nas redes sociais

cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima sofreu um bocado para alcançar o sucesso, mas manter a fama e lidar com toda a cobrança da mídia, dos empresários e todo a estrutura de uma carreira no Brasil não é fácil. Na noite desta segunda-feira (18), ele resolveu acalmar os fãs e deixar claro que segue na música, mesmo depois de escrever um texto bastante misterioso, dizendo que começaria uma nova fase me sua vida.

“Está acabando. Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida. Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja.”, declarou o cantor, durante a madrugada, deixando os fãs loucos.

Depois de pensar com mais seriedade no assunto, ele deletou o post e tentou se explicar com as fãs, numa mensagem mais fofa e tranquila: “Seguirei junto a vocês, cantando, enquanto Deus me der vida e saúde. Você são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês rs!”.

Não foi a primeira vez que o músico deu a entender que deixaria a música de lado para seguir uma vida mais tranquila. “Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei.”, declarou ele, em março de 2013.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu