Guilherme Arantes lança clipe de “Onde Estava Você”

GA_PROPOSTA-11032013-ROTACIONADO-out.indd

Na última quarta-feira (30), o cantor Guilherme Arantes lançou o clipe da música “Onde Estava Você”. A faixa faz parte de seu disco mais recente, “Condição Humana”, lançado no ano passado. Com direção de Rodrigo Ceccato, o vídeo apresenta o cantor e compositor caminhando pelas ruas de São Paulo (SP), entre bares e dançarinos de street dance.

Em entrevista, contou que, por pouco, seu single não parou na voz de outra grande estrela da MPB. “Eu tenho uma história muito bonita com a Maria Bethânia, quando ela gravou ‘Brincar de Viver’ e foi um grande sucesso. Eu queria reviver essa parceria e fiquei uns dois meses preparando uma música que tivesse a altura daquela, para ela gravar”. Como Bethânia já havia fechado seu disco, não houve tempo para gravar a música de Guilherme Arantes.

Em “Onde Estava Você”, Guilherme Arantes promove um verdadeiro encontro entre gerações. A guitarra ficou por conta do experiente Edgard Scandurra e a sanfona com Marcelo Jeneci. Um dos expoentes da nova MPB, Jeneci já teve seu estilo comparado ao de Arantes. ”Há dois anos, o Marcelo Jeneci lançou um disco e disseram que ele era o novo guilherme arantes. Por um lado, eu fiquei muito feliz, por ser comparado ao um grande músico, mas, por outro isso me entristeceu por eu ter virado referência, como se eu tivesse ficado no passado”.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu