Grupo Tróia fala do Superstar: ‘Não dá para descrever’

Os meninos da boy band sertaneja conseguiram 82% dos votos

banda-troia1

O último domingo (17) foi bem emocionante  e especial para os meninos do Grupo Tróia, que participaram ao vivo do programa Superstar, na Globo.

Hugo Henrique, Felipe, PH e Michel conquistaram os telespectadores e também os jurados, garantindo uma porcentagem de 82% dos votos e ficando no terceiro lugar no ranking da atração.

“Ficamos muito emocionados e honrados, não dá para descrever quando a tela subiu e vimos que todos os jurados, que são nossos ídolos, nos aprovaram. Parecia que o coração ia sair pela boca, uma sensação que nunca tivemos (risos). Queremos aproveitar e agradecer aos nossos fãs e a  todos que acreditam no nosso trabalho”, afirmaram os quatro jovens.

Além disso, os meninos tiveram uma surpresa mais do que especial, ao saberem que Wesley Safadão usou as redes sociais para parabenizá-los, durante a última segunda-feira (18).

O primeiro álbum do Tróia, chamado Teu Sorriso, contou com a produção musical de peso do Mr. Jam Prestes, considerado um dos maiores ícones da música eletrônica brasileira. O CD foi mixado em Nashville nos Estados Unidos e contou com toda a preocupação e cuidado dos melhores profissionais do mercado. A direção vocal do projeto é de Gislaine Matos.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Fechar Menu