Grupo Revelação lança “Caminho das Flores”

REVELAÇÃO

O grupo Revelação lançou ontem, sua primeira música de trabalho, após a troca de vocalistas. “Caminho Das Flores”  já conta com a voz de Almirzinho, substituto de Xande de Pilares. O ex-integrante do grupo decidiu seguir carreira solo, conciliando com suas participações no programa “Esquenta”.

A partir desse ano, Xande passa a integrar o elenco fixo da atração comandada por Regina Casé; Almirzinho é filho do sambista Almir Guinetto. Antes de aceitar o convite para comandar os vocais do Revelação, ele seguia carreira solo com base em São Paulo (SP). Sua apresentação aconteceu no fim de abril, com uma feijoada para comemorar o Dia de São Jorge, padroeiro do grupo.

A Copa do Mundo já acabou e, entre vencedores e perdedores, o Revelação tem algo a comemorar. Graças aos jogadores da Seleção, eles viram a música “Tá Escrito”, de 2009, voltar às rádios e às listas das mais vendidas. Entre tantas músicas feitas especialmente para a competição, a equipe comandada por Felipão escolheu a canção dos pagodeiros como tema. Curiosamente, a faixa voltou ao centro das atenções, justamente nesse momento de transição. Então, apesar de já contar com novo vocalista há cerca de dois meses, a faixa mais tocada do grupo ainda tem a voz do antigo ocupante do posto.

Fonte: Portal Sucesso

Deixe uma resposta

Fechar Menu