Governo ‘libera’ 590 ingressos para o show do cantor Zé Geraldo no Teatro Municipal em Poá
Foto: Diário de Suzano

Governo ‘libera’ 590 ingressos para o show do cantor Zé Geraldo no Teatro Municipal em Poá

De acordo com o prefeito de Poá, Gian Lopes, o objetivo do evento é proporcionar às famílias da cidade opções culturais e momentos de lazer

O Teatro Municipal de Poá receberá no próximo dia 2 de fevereiro, às 21 horas, o cantor Zé Geraldo e banda, no show “Hey, Zé”. O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e a retirada de ingressos pode ser feita gratuitamente, a partir desta terça-feira, dia 22, no próprio teatro, das 10 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 4638-6338 e 4638-8804.

“Será um evento especial no nosso Teatro Municipal de Poá. Fizemos um planejamento e buscamos as melhores soluções para oferecer à população durante o ano de 2019 diversas atividades para que ela possa se divertir e ter momentos de descontração e o show do Zé Geraldo vai certamente lotar o teatro”, comentou o secretário de Cultura, Mário Sumirê.

De acordo com o prefeito de Poá, Gian Lopes, o objetivo do evento é proporcionar às famílias da cidade opções culturais e momentos de lazer. “Estamos aguardando a população para aproveitar este momento alegre e descontraído que será o show do cantor Zé Geraldo no Teatro Municipal”, disse o prefeito.

Com Informações: OI Diário

Fechar Menu