Globo reúne autores para decidir sobre retomada de novelas
Foto: Divulgação Globo

Globo reúne autores para decidir sobre retomada de novelas

Há uma ordem de prioridade para o reinício das gravações: primeiro, a novela das nove, Amor de Mãe, depois, Salve-se Quem Puder

Há mais de um mês, as gravações das telenovelas estão suspensas no Projac por causa do coronavírus. Movimentações recentes na emissora indicam, porém, que elas devem voltar ao ar em breve.

Na semana passada, a Globo reuniu, remotamente, o alto escalão da emissora com autores de novelas para traçar diretrizes para a retomada do trabalho.

Participaram desse encontro, autores titulares e colaboradores de produções que foram interrompidas ainda no ar como Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe e também daquelas que estavam começando seus trabalhos: Nos Tempos do Imperador, Malhação: Transformação e Um Lugar do Sol.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, ficou acertado que todos os autores deverão continuar escrevendo. Há, inclusive, produções que terão prioridade no reinício de gravações: primeiro, a novela das nove, Amor de Mãe, depois, Salve-se Quem Puder e assim por diante.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu