Globo fará lives e cogita retorno de Gusttavo Lima à emissora
Foto: Reprodução You Tube

Globo fará lives e cogita retorno de Gusttavo Lima à emissora

O artista ainda não confirmou sua presença, mas, segundo Leo Dias, marcas exigiram o cantor no projeto da emissora

A Globo e o sertanejo Gusttavo Lima estavam brigados, após ele trocar a Som Livre pela Sony Music. Porém, a rixa teria chegado ao fim e o cantor se prepara para voltar ao canal. Segundo a coluna Léo Dias, do Uol, algumas das marcas que patrocinarão o novo projeto da emissora requisitaram a presença do cantor nos shows multiplataformas (TV e internet) que serão exibidos a partir de maio.

Percebendo o sucesso das lives, com artistas sertanejos batendo recordes de audiência, a Globo tratou de entrar no mercado. De acordo com informações de Leo Dias,  os patrocinadores do projeto exigiram a presença de Gusttavo Lima. O motivo alegado foi a familiaridade do Embaixador com este tipo de transmissão.

Os números também são favoráveis a Gusttavo Lima: suas duas lives durante a quarentena reuniram milhões de fãs. A última, inclusive, não ficou salva no YouTube, gerando protestos do público. O modelo de shows on-line tem agradado aos artistas: Marília Mendonça, por exemplo, reuniu mais de 3,2 milhões de fãs em sua transmissão.

A última vez que Gusttavo Lima esteve presente na emissora foi quando gravou Conversa com Bial e o Só Toca Top, em 2018. O cantor também não gostou quando, ao disputar o prêmio de Melhores do Ano do Faustão, perdeu para Luan Santana.

Com Informações: Metrópoles

Fechar Menu