Globo define data de estreia para nova temporada do “Esquenta!”

O programa também vai deixar de ser programa de auditório

esquenta-regina

Meio apagado desde o fim como atração fixa, o “Esquenta!” até então continuava assim e sem muitas informações de sobre como seria caso retornasse. Mas para a felicidade dos fãs, o programa de Regina Casé já começou a ter detalhes a serem definidos para a sua estreia no retorno em sua exibição por temporadas. Agora revezando com realities e game shows na faixa, ele deixa de ter plateia.

A intitulação de “programa de auditório” deixou de existir, e o assistencialismo voltará a bater a porta. Com informações do jornalista Fernando Oliveira para a coluna Zapping do jornal “Agora S. Paulo”, agora o formato será uma espécie de “Estrelas”, semanal de Angélica. Com viagens pelo Brasil, a apresentadora agora deixará o popularesco e conhecerá as mais diversas partes do país.

As gravações dos 16 episódios, por sua vez, começarão em maio. Já sobre a data de estreia, esta também teve o martelo batido e está definido que aconteça no dia 11 de setembro, feriado e dia em que a maior parte do público estará em casa e poderá acompanhar as novidades do “Esquenta!” reformulado.

Fonte: Famosos na Web

Deixe uma resposta

Fechar Menu